Análise do histórico do cliente e seu tempo

Sendo você mesmo o cliente a ser analisado, parece que é fácil, mas não é.

Comece enumerando todas as vezes que caiu, se machucou, bateu o carro. E confira as datas. Anote. Depois faça isso com as coisas boas que te ocorreram. Anote as datas. Irá ver que existe uma frequência de acontecimentos que podem ser maiores ou menores.Pode tirar algumas conclusões baseado no resultado, que pode variar dependendo dos meses, estações do ano, a cada dois anos, todo ano, toda virada de ano. Enfim. Ao criar obter essas datas coloque em duas colunas a das coisas boas e das merdas. Observe a periodicidade. E coloque no seu próximo ano um círculo nas datas onde a coisa começa a dar errado e as que deram certo.

Verás que seu estado de enfermo foi um descaso seu para esse período.

Encontrar lógica nesse período negro não é necessário, muito menos ficar em casa e não se expor ao perigo nessa época. Apenas entenda que é o período negro. Entenda também que esse período só é negro porque você não sabe lidar com as oportunidades dele. O fato de você se dar mal é atribuído simplesmente a sua vibração negativa para o novo. Muitas vezes, elas ocorrem em Fevereiro, fim do ano, vésperas de aniversário. Muita gente me explicou com sendo inferno astral, essas coisas. Mas na minha cabeça é só ansiedade sobre o novo. A ansiedade nos deixa tensos e tensos não pensamos direito, não pensando direito, não nos concentramos e esse descuido gera sempre uma fatalidade. É muito comum ocorrem acidentes nas férias, ou quando vamos para lugares diferentes, seja um bar, uma casa de um amigo, ou mesmo quando mudamos a rotina. Mas também podem ocorrer mesmo quando mantemos uma rotina. Porque assim com o a natureza, somos cíclicos. Sempre repetimos padrões, ano a ano. Ou a cada dois anos, ou a cada mês. Cada um tem seu ciclo diferente, mas tem.

Porque repetimos? Para evoluírmos.

Como uma hélice de avião que precisa girar cada vez mais intensamente para decolar. Assim, ciclicamente e de forma espiral, evoluímos ou involuímos. Sim, é possível também involuir, como um peão que perde a força e cai trupicando sem rumo.

Entendendo seu ciclo fica mais fácil saber aproveitar as oportunidades nos momentos negros, diminuíndo a tensão e redobrando a percepção das situações novas que lhes são apresentadas.

Procure não ficar preocupado em equilibrar coisas boas ou ruins. Você fará isso quando visualizar seu próprio cilco. Essa equalização se dá na percepção dos momentos negros como chances e nos que tudo dá certo para se arriscar em projetos mais ousados. Fazer investimentos, chamar aquela pessoa para sair, mudar de emprego, largar tudo e ver o que vai dar, esse período você estará protegido, pode arriscar. No período negro, está desprotegido, é o período pra testar sua sabedoria, pridência, cautela, tudo aquilo que você acha que sabe, mas apenas teve uma experiência e acha que ela se reptirá igualmente. Daí quebra a cara. Esteja pleno e aberto para interagir com o lado negro. Assim não vai se assustar e atrair experiências negativas, mas sim, crescimento na sua vivência.

Exemplo de viradas

2025 4a virada. Acidente/Viagem/Gravidez

2023 3a virada. Primeiro emprego 2015 2a virada. Muança de cidade 2015 2a virada. Muança de cidade

2007 1a virada. Entrada na escola 2003 Seu nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat