REBRAINING

Como se reeinventar. Toda minha vida trabalhei com Marketing fazendo o “branding”. Branding ou Marca, no contexto do Branding, não é apenas um nome, símbolo, monograma, emblema ou logotipo que identifica uma empresa, produto ou serviço. Marca não se limita a uma forma gráfica. Do ponto de vista de quem produz, a marca representa a identidade da empresa e seus valores, equipe, processos, produtos serviços desenvolvidos e comercializados. Do ponto de vista de quem consome, a marca é uma percepção, resultante de experiências, impressões e sentimentos vividos em relação a determinada empresa, produto ou serviço.

No meu caso meu maior projeto de criação foi o meu. Criar um EU novo. Não um EU diferente, mas um EU brifado. O que fiz? Me coloquei no lugar do cliente e do propagandista. Me encomendei um EU NOVO que pudesse manter as qualidades do EU VELHO, minimizar os defeitos causados pelo acidente e se possível agregar algum valor. Precisava recodificar meu cérebro. My brain. Fundi a idéia de Reboot com Brain+Brain+Ding. Como se fosse uma campainha tocando seu cerebro. O seja, ReBrainDing

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat